terça-feira, 6 de maio de 2008

Resenha crítica do filme: À Procura da Felicidade

por Isabella Santos Pereira Farina - Aluna da sala 801

Não há críticas negativas sobre um filme tão emocionante como este. A única coisa que irei citar são as críticas positivas em relação a ele.
No filme, Chris Gardner, o personagem principal, é um vendedor de scanners de densidade óssea, e tenta ganhar algum dinheiro com isso, mas está a procura de um emprego melhor para poder pagar suas dívidas.
O protagonista achava que a felicidade por mais que se procurasse nunca seria encontrada, era como algo impossível de ser conquistado, mas no decorrer do filme descobre que a felicidade, mesmo nas circunstâncias mais difíceis, sempre esteve a seu lado.
O filme traz muitas mensagens para o telespectador. Uma delas é: nunca desista de alcançar algo que queira muito, um dia, quando menos esperar, você alcançará. Mesmo nas dificuldades, podemos encontrar a felicidade no dia-a-dia.
A história de Chris Gardner é um grande exemplo para quem acha que a vida não tem mais jeito de ser mudada, de que para qualquer problema sempre haverá solução. Algo só será impossível quando alguém duvidar e provar o contrário.
Ficou curioso sobre o filme? Então assista: À Procura da Felicidade. Não tem como deixar de se emocionar com um filme destes.

Nenhum comentário: